sábado, 31 de agosto de 2013

O ultimo olimpiano - completo





                    O ultimo livro da saga de nosso herói Percy já esta em nosso blog.
Aqui estão os capítulos:

1.
Embarco em um cruzeiro explosivo
2.
Encontro alguns parentes peixes
3.
Dou uma espiada em minha morte
4.
Queimamos uma mortalha de metal
5.
Enfio minha cadela em uma arvore
6.
Meus biscoitos queiman
7.
minha professora de matematíca me da uma carona
8.
Tomo o pior banho da minha vida
9.
Duas cobras salvam minha vida
10.
Compro alguns amigos novos
11.
Derrubamos uma ponte
12.
Rachel faz um péssimo acordo
13.
Um titã me traz um presente
14.
Porcos voam
15.
Quiron da uma festa
16.
Recebemos ajuda de um dragão
17.
Sento me na cadeira quente
18.
Minha familia entra na luta
19.
Destruimos a cidade eterna
20.
Recebemos recompensas fabulosas
21.
Blacjac é sequestrado
22.
Sou despejado
23.
Dizemos adeus ou quase isto

 E aqui esta, espero que tenham gostado do novo jeito com qual organizamos os livros.

                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário