quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Compra no Submarino #1



Compra no submarino #1 


Ola leitores vim aqui para mostrar a vocês como chegou a minha primeira compra no Submarino.
Para quem não sabe o Submarino é uma loja on-line muito prestigiada na qual a maior parte da venda são livros. 


Eu comprei ( depois de pensar bastante )  minha primeira compra de livro on-line. Devo dizer que estava muito ansioso ( como sempre um cagão ), mas realmente gostei muito quando chegou.

Tempo de entrega

O tempo de entrega do submarino é muito bom. Desde que foi confirmado a entrega, o livro chegou em apenas quatro dias depois, sendo que o prazo para Santa Catarina era de uma semana.

Como ele chegou

O livro chegou em perfeito estado. Ele veio dentro da embalagem, com o saco bolhas ( como eu chamo aquelas bolhas que é legal de estourar) e com uma pequena capa. Ele veio completamente lindo sem nenhum arranhão ou falha.

Vale a pena?

Eu super recomendo esse site, tanto que já fiz outra encomenda. 

A seguir algumas imagens de como chegou o meu produto:
                                  






OBS: A câmera do meu celular é horrível.

Att: Natan, Dono.








Nenhum comentário:

Postar um comentário