sábado, 21 de setembro de 2013

Compra no Submarino #2




Olá leitores, eu estou aqui para falar da minha segunda compra no Submarino que é: Os arquivos do semideus. Para quem não sabe o Submarino é uma ótima loja on-line em qual os produtos são em grande parte livros. Anteriormente eu fiz minha primeira compra lá que era As cronicas de Nárnia volume único por 30 reais mais 5 reais o frete. 


Agora eu fiz a compra desse livro que ( também ) chegou em 4 dias. Paguei nele 15 reais mais 5 o frete. O livro em si é lindo. A capa dele é dura      ( raro ) e eu amo capas duras. A capa também é muito bonita, simples, mas realmente bonita, nela vemos uma espada, que se não for a Anaklusmos ( contra-corrente ) é a espada de Hades   ( uma historia do livro ) com o simbolo de Poseidon atras e com bolhas, o nome é amarelo  com um pequeno relevo. 


Do lado a mesma coisa, só com o nome do autor e a editora e é claro o nome do livro:


O livro veio rapidamente pela loja submarino.

O livro pode ser da saga Percy Jackson e os Olimpianos, mas não tem nada em comum aos outros livros. Esse livro não é composto de apenas uma história, mas sim de três pequenas histórias, passatempos, fotos, mapa do acampamento, mala de Annabeth Chase, entrevistas e um pouco mais. O livro como diz Rick Riordan o nosso escriba sênior  é um guia para as pessoas que desconfiam serem semideuses, coberto de humor, e com um ritmo muito divertido e diferente em apenas 165 páginas possíveis de se ler em um dia. O livro não tem orelha as folhas são de uma textura ótima de cor amarela e as informações do autor ficam na parte de trás do livro

Fotos do livro: 


















Att: Natan, Dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário