terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mudanças, para melhor, acho.



           Hey pessoal, vim aqui para falar de algumas mudanças que aconteceram no blog. Para começar eu vou falar da principal. Eu já estava pensando nessas mudanças desde o inicio do blog. Eu resolvi, o seguinte, a partir desse momento, o blog sera meio literário e meio pessoal. O blog vai continuar tendo resenhas, livros on-line, porém vou poder falar de outros assunto, divertidos e estranhos, espero que vocês compreendam. O meu note ainda esta na mesma, mas só vou poder voltar em Fevereiro, pelo seguinte motivo: estarei viajando para São paulo no dia 11 e voltarei apenas no dia 30, e provalmente vou escrever um post de como foi a viagem. E FELIZ 2014 PARA TODOS!!!! Muitas leituras e alegrias. A segunda é basicamente sobre as mudanças visuais que estão em desenvolvimento.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário