segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TAG #2 Resoluções literárias para 2014!!!





Olá pessoal!

Eu vim aqui para fazer a segunda TAG do blog. Eu sei que já estamos no fim de Janeiro, mas eu vou fazer mesmo assim.

A tag consiste em 12 perguntas literárias relacionadas as metas/planos de leitura para 2014.

 A tag foi criada pelo canal: Charrs New Chapter e traduzida pela Catarina do canal Little House Of Books.  

Perguntas


1. Um autor que você nunca leu mais quer ler

Resposta: 

R. J Palacio. Eu quero muito ler esse autor por causa do seu livro: Extraordinário. Todo mundo que já leu esse livro fala muito bem dele, de como ele faz você ver a vida de um modo diferente, e eu realmente amo livros desse jeito, então o autor quero ler é esse.

2. Um livro que quer muito ler.

Resposta:

É Cidades de papel, eu já tenho ele a 
um tempinho, mas ainda não li. Outro é Insurgente a continuação da saga Insurgente. E O sangue do Olimpo.

3. Um clássico que quer ler.

Resposta:

Um livro que eu quero muito ler é: O sol é para todos. Ele é muito citado em um dos meus livros favoritos: As vantagens de ser invisível. E também em Beautiful Creatures.

4. Um livro que quer reler.

As vantagens de ser invisível, concerteza esse livro. Eu planejo reler o livro pela 3 vez. Esse concerteza é o meu livro favorito.


5. Um livro que tens há séculos e quer finalmente ler.

Resposta:

Séculos não, nem chega perto. Já faz tempo que quero ler Starters da Lisa Price.

6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler.

Resposta:

 As cronicas de Gelo e fogo, A fúria dos reis.

7. Um autor que já leu e quer voltar a ler. 

Resposta:

John Green, amei A culpa é das estrelas e quero muito ler outros livros dele.

8. Um livro que ganhou de Natal e que quer ler.

Resposta:

Novamente Cidades de Papel.

9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro.

Resposta: 

Ciclo da Herança e Jogos Vorazes.

10. Uma série que já começou e quer terminar.

Resposta:

Jogos vorazes e Divergente.

11. Quantos livros quer ler em 2014?

Resposta:

Hum... pelo menos 30 ou 25...

12. Mais algum objetivo literário que queiras partilhar?

Resposta:

Ler muito.

Não estou Tagueando ninguém, mas sinta se a vontade para fazer a Tag :).



Att: Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário