sábado, 8 de fevereiro de 2014

TAG #3 10 Perguntas literárias




Olá pessoal, estou aqui para fazer a 3 tag do blog, que consiste em, como diz o titulo, fazer 10 perguntas literárias.

A tag foi criada pela Ana do blog Como respira e eu vi por meio do video Tag: 10 perguntas literárias feito pelo Alison do Allison7potter.


Perguntas:

1. Qual a capa mais bonita da sua estante?

R: O Hobbit, a capa alternativa muito bonita, talvez nem todo mundo gosta, mas eu gosto muito. Esperando chegar!

2. Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
kksmksnvlknklnlsndlsknvlsk
R: O Charlie de As vantagens de ser invisível, me identifico muito com ele.

3. Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?

R: George R. R Martim, quero saber por que ele demora tanto para escrever um livro.

4. Um livro que você não lera de novo, porque?

R: Zack Power, não gostei muito.

5. Uma história confusa?

R: Apesar de ser o meu livro favorito, As vantagens de ser invisível. Eu fiquei na duvida se a tia tinha molestado ele ou não. Só descobri quando reli.

6. Um casal?

R: Petniss ou Percabeth os dois são perfeitos.

7.  2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste).

R: Snow e Cronos, odeio eles.

8. Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?

R: A Clove de Jogos vorazes, ela é nojenta, da vontade de matar ela.

9. Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver).

R: Narnia, por que Narnia é fantástica e é vida.

10. Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas).

R: Zack Power com 76 paginas e As cronicas de Narnia com 760.

Então é isso pessoal, até!

Att: Natan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário