sábado, 29 de março de 2014

Conhecendo as capas #2 - Quem é você, Alasca?







Olá pessoal, hoje (depois de muito tempo) eu vim fazer aqui (finalmente) o segundo conhecendo as capas. Vou mostrar as capas e as que gostar e achar e se for parecidas com o livro em si.

TODAS AS CAPAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E DE PESQUISAS FEITAS NO SKOOB. DIGA NÃO AO PLAGIO.

Brasil:



Eu gostei muito da primeira capa, gostei da simplicidade que conseguiu trazer o sentido do livro. A segunda não gostei pois eu não gosto de capas com pessoas na frente, só gostei da fonte.



Estados unidos:


Eu não entendi muito o significado dessa capa. Se fosse um cigarro faria sentido, não gostei.


França:



Eu realmente gostei muito da segunda. A primeira não faz sentido, na minha opinião. O labirinto em vez da flor ficou super legal.

Espanha:




 Dessas eu só curti a segunda por ter pegado as principais figuras do livro.

Itália, Polônia, Russia, Sérvia e Lituânia: 







Eu botei essas capas juntas porque são sem sentido correspondente a história.

Holanda:



Eu não gostei muito das duas capas. A primeira é até legalzinha.

Gostei muito de algumas e odiei outras.

Então é isso, até mais.

Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário