sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Já ouviu Imagine Dragons?




                                                                     


Olá pessoal do blog, Como vão vocês? Esta vai ser uma postagem diferente, não vai se trata de livros, mas sim de uma banda que eu já ouvirá falar muito sobre ela, Imagine Dragons. Eu vou falar como eu conheci, o que eu acho e coisas Interessantes da banda.

  Nome estranho, não? Mesmo se você for um americano, não vai entender o nome, pois não uma tradução, não adianta Google tradutor. Isso por que o nome da banda é na verdade um anagrama para um antigo nome da banda que eles usavam. 

Antes de saber que era um anagrama para um nome anterior da banda, eu tentei achar um anagrama no tradutor em latim, que até deu nomes que combinam com a banda.

Eu conheci essa banda pela musica Its time, que esta na trilha sonora de As vantagens de ser Invisível. E eu tinha gostado realmente da musica e ficava ouvindo dia todo. Então fui ver outras musicas deles, que tem Alexandria Daddario no clipe! Radioactive, que é muito bom.. Então fui migrando de música para musica, todas que eu ouvi foram muito boas

Uma coisa que marca bandas para mim é a criatividade. Eu acho que para ser uma boa banda precisa ter muita criatividade. Todas as musicas deles são bastantes criativas e bem escritas, expecialmente Demons e Radioactive.

Eu gostei muito dessa banda por causa de suas musicas sempre dão aquela sensação que mesmo triste ou feliz, é uma sensação boa. Outra musica deles esta na trilha sonora de Em chamas!

Recomendo muito essa banda, vejam os clipes e leiam as traduções e não estranhe como musicas hum pouco estranhas.



Ass: Natan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário