sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quem são os Nerdfighters?





Olá pessoal, por acaso você sabe o que é um nerdfighter? Bom, eu comecei a ver aqueles videos do John Green e Hank Green (irmãos) e eles falam muito sobre projetos e sobre nerdfighteria. 

Mas... O que é isso?

Para explicar melhor para vocês eu pesquisei sobre o assunto e achei um texto bem legal do tumblr: Nerdfighters Br, que vou passar abaixo para vocês:


O que sao nerdfighters?

Talvez você tenha chegado aqui por indicação de um amigo, ou porque encontrou uma nota em algum lugar e não sabe o que é um nerdfighter? Tudo bem! A gente explica!


Nerdfighters são pessoas que ao invés de serem feitas de tecidos e células são feitos de awesome.

Tudo começou quando os irmãos John e Hank Green começaram a fazer vídeos no youtube em 2007 para se comunicarem entre eles. Os vídeos começaram a fazer sucesso e o canal bombou de vez quando Hank postou a musica Accio Deathly Hallows.

Nerdfighters são as pessoas que habitam a nerdfighteria, a comunidade que se criou em torno dos vídeos dos irmãos Green. São nerds que batalham para aumentar os níveis de “awesome” e diminuir os níveis de “suck” (coisas ruins) do mundo.

Então eles são nerds?

Isso aí! “Guerreiros nerds”, ou como preferir

Legal! Como eu faço pra ser um nerdfighter?

Boas notícias: você já é um! É característica da comunidade aceitar a todos que procuram um lugar. Então se você quer ser um nerdfighter você autoextoaticamente é um!

Mas eu não conheço nenhum nerdfighter na minha cidade…

Não se preocupe, não só a internet esta cheio deles, como também estamos aqui para ajudar aqueles que querem encontrar outros nerdfighters e fazer novas amizades. E se por algum motivo não encontrar ninguém, pode sempre apresentar a nerdfighteria para seus amigos mais antigos.


Então somos todos nerdfighters! Espero ter ajudo, Natan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário