sábado, 29 de março de 2014

Resenha - A ascensão dos nove - Pittacus Lore





Informações do livro:




Editora: Intrínseca.

Autor: Pittacus Lore.
Páginas: 287.
Título original: The rise of nine.

Minha Avaliação:

Nota: 9,0!
Capa: 7,5.
Diagramação: 10!

                                                       

''Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. ''


Aviso: Esta resenha pode ter SPOILER sobre Eu sou o numero quatro e O poder dos seis. Confira as resenha do aqui e aqui.

Esse livro é contado agora é contado por três personagens oque aumentou bastante o conhecimento de alguns personagens e ampla visão da história. Conhecemos melhor o numero nove e sua  história e um novo membro da garde que acreditam ser o único capaz de matar Setrakus Rá.


Seis, Sete, Dez e Crayton partem para a Índia a procura de um novo membro da Garde que acreditam ser Pittacus Lore e o único capaz de matar Setrakus Rá.

Já Nove e Quatro estão dando um tempo depois de sua última "aventura". E planejam encontrar o resto dos membros da Garde, porém eles planejam chegar ao "apartamento" de Nove.

Então... Digamos que eu esperei demais. Mas ainda foi um livro muito bom mais faltou duas coisas... Primeiro: Algumas revelações amais como em O poder dos seis. Segundo: O próximo livro na minha mão!


Digamos que faltou varias coisas nesse livro. Podia ter mais aquele mistério, mais reviravolta.

Porém esse é um ótimo livro. Eu realmente fiquei vidrado nele. Temos algumas revelações e muitas brigas, incluindo entre até alguns membros da garde.

Uma coisa chata é que quatro e nove em grandes partes estão "dando um tempo" e relaxando, é claro que eles também passam por dificuldades, mas nada como sete, seis, dez e Crayton.

Ao contrario de muita gente eu gostei muto de sua personalidade apesar de ele incomodar o quatro as vezes. Nove é hilario! E seus legados são super legais.

O Quatro esta muito chato. Ele passa todo o livro pensando e se concentrando em uma única coisa. E em certas partes do livro ele fica tão imaturo quanto nove.

Super recomendo o livro! Não é tão bom como O poder dos seis, mas é bom e super facil de ler. Com surpresas você vai ficar mais ligado ao livro, especialmente no final.

Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário