segunda-feira, 28 de abril de 2014

Critica - Supernatural 1X01 - Pilot

Informações do episodio:


Episódio: 1.
Dirigido por: David Nutter.
Escrito por: Eric Kripke.
Estréia: 13 de setembro de 2005.
Tempo: 46 minutos.

Minha avaliação:

Nota: 9,5.

Terror: 9,0.
Atuação: 9,0.
Efeitos espeçiais: 8,5.
Enredo: 9,5.
Trilha sonora: 8,5.





" Piloto "é o primeiro episódio da série de televisão Supernatural . Ele estreou no The WB em 13 de setembro de 2005 e foi escrito pelo criador da série Eric Kripke e dirigido por David Nutter . O Supernatural piloto introduz os personagens de Sam ( Jared Padalecki ) e Dean Winchester ( Jensen Ackles ), irmãos que viajam por todo o país a caça criaturas sobrenaturais, enquanto lutam uma fantasmagórica mulher de branco ( Sarah Shahi ), enquanto em busca de seu pai desaparecido ( Jeffrey Dean Morgan)."

Olá pessoas hoje eu vim dar a minha opinião sobre o primeiro episódio de Supernatural. Eu comecei a ver essa série ontem e eu estou gostando.


Ao passo que o episodio tem uma lenda envolvente, com mistérios e um desfecho satisfatório, para mim faltou mais suspense e mais sustos. Eu raramente levei um susto.

Os atores interpretaram muito bem. Só não me satisfazes completamente pois não vi cenas que fizeram eu pedir mais dos atores e cenas que fizessem eu sentir algo.

Os efeitos especiais não tiveram tanto uso nesse episodio, então não tive uma opinião feita.

Eu gostei muito de algumas musicas que foram inseridas em vários pontos do episodio.

O episodio foi muito bem escrito, fazendo o espectador se aprofundar na série e saber quem são os winchesters. E o que eles fazem.

Eu vou continuar vendo essa série e ver o que o futuro me trara. 
A minha proxima opinião vai ser sobre: Death Note.

Natan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário