segunda-feira, 16 de junho de 2014

Five Citations - Will e Will



Oi pessoal, hoje eu vim aqui para começar um novo tipo de postagem no blog. 


Apartir de hoje de vez em quando, após ler um livro que gostei, vou fazer uma postagem mostrando as 5 citações que mais gostei no livro. 


O livro dessa postagem é um livro que terminei ontem e ja tem resenha que você pode ver AQUI, e o livro é: Will e Will. 


Eu tenho de avisá-los que algumas citações podem ser meio estranhas para quem não leu o livro. 



OBSERVAÇÃO: Eu marco as quotes com post its neon que custam 8 reais e são bem eficientes.

E ai vão as quotes: 


Não digo bom-dia. Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas. Afinal, você não tem a opção de dizer mau-dia ou horrível-dia ou não-dou-a-mínima-pro-seu-dia. Todas as manhãs, espera-se que seja o início de um bom dia. Bem, eu não acredito nisso. Acredito contra isso.


Eu só fico muito chateado comigo. sou a pior coisa no mundo. sou sua granada de mão sem pino. 





Mas assim é a vida. Nós crescemos. Planetas como Tiny ganham novas luas. Luas como eu ganham novos planetas.







Não sou eu quem esta preso a Tiny. É ele quem esta preso a mim.




Quando você namora alguém, tem os indicadores pelo caminho, certo? Vocês se beijam, tem A Conversa, dizem as três palavrinhas, vocês se sentam em um balanço e terminam.


É isso então pessoal, espero que tenham gostado :).

Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário