sexta-feira, 20 de junho de 2014

TAG #5 - Dias da semana em livros


Ola pessoas, como vão? Hoje eu vim aqui para fazer uma TAG que eu realmente (embora não fui tagueado) estava com muita vontade de fazer. 


Essa Tag foi criada pela Pam do Garota It. É uma tag que consiste em 7 categorias uma para cada dia da semana, vamos la?

- Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

- Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.

- Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

- Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Quinta: um livro que você não recomenda.

- Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).


- Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Então vamos a TAG:



Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.




Cara, eu amei esse livro. Tipo ele é meu preferido de todos do John Green e para mim isso já é alguma coisa. Eu realmente queria que não acabasse. Mas fazer o que... A vida não é uma fabrica de realização de desejos.

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar a ler.



 Não é o numero de páginas... É simplesmente que eu não consigo ler esse livro. Sempre que tento ler, não da. O livro não me chama a atenção em nenhum ponto. Eu vou tentar lelo em breve, mas não posso garantir nada.


Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.





Sabe aquele livro que você fica evitando e então vem aquela professora mandar você ler, então acho que não preciso dizer mais nada.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou esta lendo no momento.



Sinceramente... não sei porque parei a leitura. O livro é legal... Realmente não sei. Eu acho que depois do primeiro as coisas ficaram muito superficiais, ou seja, menos naturais se é que vocês me entendem.


Quinta: Um livro que você não recomenda.


Pessoal, eu não tenho nenhum livro que li e realmente não recomendei, mas esse sim. Quando eu era pequeno (menor do que hoje) eu já gostava de ler, porém eu nunca tinha lido um livro grande, então eu sabia que varias pessoas gostavam desse livro, então eu pedi para ela comprar para mim o ultimo para eu saber oque ia acontecer antes de todo mundo.  Então eu comecei a ler,  mas não sabia NADA sobre a história, pode ser por isso que não curti a leitura, então temos o beneficio da duvida.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).


Nossa! Mesmo eu ainda não tendo lido o A queda dos cinco, ainda, eu já estou super esperando esse livro!!!


Sexta - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Eu quis reler e reli, 4 vezes. Esse livro é maravilhoso. Eu li ele numa época meio perturbada na minha vida. E esse livro foi colocado perfeitamente.


Então foi isso pessoal espero que tenham gostado.

Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário