sábado, 26 de julho de 2014

5 Coisas que vejo na internet e sinto que preciso comprar #2

Fala meus queridos, hoje eu vim aqui para fazer a segunda edição da coluna, que como vocês já devem saber tem como intuito explicado no primeiro post que vocês podem ver clicando aqui.

Devido a varias coisas eu decidi que essa coluna vai ser mensal.

Eu tirei os itens desse mês nos seguintes sites: fabrica 9, Loja meninos, O segredo do vitório e Trekos e cacarekos.

1 - Porta controle remoto filmes


Esse produto é perfeito para quem sempre que quando quer ligar a televisão nunca sabe aonde esta o controle, o que é o meu caso, mas com esse produto eu não vou precisar procurar! Outra coisa que faz esse produto ser ainda mais incrível para mim é o cinema!!! Todo mundo que me conhece sabe que eu amo filmes (inclusive professores). Você pode comprar pela loja Fabrica 9 nesse link.



2 - Relógio matematica


Esse é um produto que muita gente ia odiar, porém eu simplesmente ia amar. Não que matemática seja minha matéria favorita, mas eu amo fazer essas "continhas". Você pode encontrar esse produto na loja Fabrica 9 nesse link.

3 - Cabeças da ilha da pascoa para mesa de trabalho


Essa é uma daquelas coisas que não tem utilidade, porém eu gostei muito disso para decoração especialmente para espalhar pela estante. Você pode comprar esse item na loja O segredo do vitório.


4 - Almofada Gamepad


Essa é para quem ama fazer as duas regras básicas da vida: Jogar e dormir. E eu, como fiel seguidor dessas duas regras, tenho realmente que comprar isso. Você pode comprar esse item na loja Trekos e cacarekos nesse link.

5 - Portas chaves 8-bit



Quem não se lembra da época em que nossos jogos favoritos eram em 8-bits? Bom, eu não, não vivi nessa época, porém lendo Jogador número 1 acabei descobrindo muito sobre essa época, e decidi que esse é um item que preciso. Você pode encontrar o produto nesse link, pela loja Meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário