quarta-feira, 30 de julho de 2014

Next Read - A fúria dos reis

Fala pessoal, aqui vamos a mais um Next read, onde teremos a presença de um livro gigante. E como vocês já devem saber, o Next read é um post que eu faço logo após uma resenha, onde eu falo qual a minha próxima leitura.


E a minha proxima leitura é: A fúria dos reis.


Sinopse:

Em A fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martins segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!

Finalmente tomei coragem e comecei a ler o segundo livro de As cronicas de gelo e fogo. O livro até agora esta sendo incrível!!! Mas eu continuo com aquele mesmo pé atras com relação ao tamanho das letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário