sábado, 2 de agosto de 2014

Five Citations - Jogador numero 1

Fala meus queridos! Hoje eu vim aqui (como sempre) para fazer um Five Citations, do ultimo livro que eu li, e esse livro foi: Jogador numero 1.

Você pode ver a resenha clicando nesse link AQUI.

Então vamos ver as citações...



Os valentões não podiam cuspir em mim, encarar-me ou me bater depois da aula. Ninguém podia me tocar. Ali dentro, eu estava seguro.







Numa época de confusão social e cultural, quando a maior parte da população do mundo desejava fugir da realidade, o OASIS oferecia isso de forma barata, legal, segura e não viciante (comprovado cientificamente).




O OASIS mudaria a maneira como as pessoas viviam, trabalhavam e se comunicavam. Transformaria o entretenimento, as redes sociais e até as políticas globais. Apesar de inicialmente ser comercializado como um novo tipo de jogo on-line de múltiplos jogadores, o OASIS logo se desenvolveu e se tornou um est1ilo de vida.



O OASIS permite que você seja quem quiser. Por isso todo mundo é viciado nele.







Faça-me um favor. Tente usar seus poderes apenas para o bem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário