sábado, 9 de agosto de 2014

Seven Gifs #1 Game of thrones, Surviving Jack...

Fala pessoal, hoje eu vim aqui para começar uma nova coluna. Sim, eu começo mais colunas do que consigo controlar, por esse motivo essa coluna vai ser mensal.

Eu vou organizar os gifs, divididos em sete categorias que são: 

1) Eye Roll: Algum gif com aquela clássica virada de olho. 

2) Adaptação: Adaptação de um livro, musica, poema, etc, que pode ser tanto filme, série...

3) Filme: Um gif de algum filme.

4) time drama: Um Gif que retrate algo dramático, como choro, morte, nesse estilo.

5) Série: Um gif com alguma cena de alguma série.

6) Funny moment: Um momento de qualquer série, filme, clipe de musica, etc, engraçado.

7) Desenho animado: Um gif de qualquer desenho animado.

Eu estava pensando nessa coluna desde o mês passado, então já fui baixando os que eu gostava.

Todos os gifs foram tirados do tumblr, que é onde praticamente estão todos os gifs.

O que é um gif?

GIF (Graphics Interchange Format, que se pode traduzir como "formato para intercâmbio de gráficos") é um formato de imagem de mapa de bits muito usado na world wide web, quer para imagens fixas, quer para animações. (wikipedia).

Então vamos aos gifs?



Eye Roll - Harry Potter


Quem nunca viu esse gif??? Dificilmente se você frequenta o tumblr, principalmente os que são mais dedicados a Harry Potter, nunca ter visto esse Gif.

Adaptação - Game of thrones - SPOILER ALERT




Game of thrones é um exemplo para todos os diretores que pensam, ou já, adaptaram algum livro. A série consegue passar todos os acontecimentos do livro. Quem não se lembra dessa clássica cena da 3 temporada de Game of thrones?


Filme - Vivendo a vida adoidado


Curtindo a vida adoidado é outro filme que toda pessoa se diz fã de cinema tem que ver. Clássico dos anos 80, o filme é até hoje apreciado por muitos, e com certeza um dos meus filmes preferidos. 

Time Drama - As Vantagens De Ser Invisível





 As vantagens de ser invisível também é outra adaptação que merece aplausos. Coitado do Charlie...

Série - Surviving Jack



Surviving Jack é a mais nova série que a Fox cancelou antes mesmo de eu ter uma opinião formada... Porém a série é muito divertida, então vale a pena ver a primeira temporada de 7 episódios.

Funny moment - Two and a half men


Uma coisa sobre Two and a half men é verdade, o Jake faz falta e muita. Two and a half men é uma ótima série, porém desde que Charlie Sheen saiu da série, e logo depois o ator que interpretava o Jake também saiu.


Desenho - A era do gelo





A era do gelo foi o file que eu mais assisti em toda a minha infância. Eu ficava o dia todo vendo o filme, cheguei a decorar todas as falas, de todos os 3 primeiros filmes, e o 4 em inglês e português. Eu acho que a maioria do interesse que eu tenho em história se deve a essa quadrilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário