segunda-feira, 22 de setembro de 2014

5 Coisas que vejo na internet e sinto que preciso comprar #3

Fala pessoal, eu estou de volta com aquela coluna que tem um nome enorme e coisas interessantes/estranhas. 


Nessa 3 edição da coluna teremos objetos Geek para customizar sua casa, boxe e canecas!


As lojas onde foram tiradas os produtos são: Trekos e cacarekos e Loja Meninos.


Vamos as coisas:

1.Kit Quadros Mario.




Eu preciso explicar? Todas as pessoas que se dizem serem nerds, muito provavelmente já jogaram Mario. Mario foi um dos jogos que mais fez parte da minha infância, onde eu gastava horas jogando no computador. Se você é nerd e gosta de Mario, esse item não pode faltar na sua casa. Confira clicando nesse link.



2. Capacho Unlock.



É nerd? É fã da Apple? Tem algum dos produtos eletrônicos da Apple? Mesmo que a resposta parra estas perguntas seja NÃO, provavelmente você conhece o sistema de desbloqueio da apple. Eu sou uma daquelas pessoas, que mesmo tendo um celular da samsung com o SO Android, é fascinado pelo sistema operacional da Apple. E eu gostaria de ter isso do lado de dentro da minha casa, se fosse do lado de fora, alguém ia roubar. Confira o produto clicando nesse link.


3. Caneca Guitarra.




Gosta de rock? Gosta de guitarras? Gosta canecas? Então, se assim como eu as respostas destas perguntas foram todas sim, você tem que comprar essa caneca. Você pode conferir o produto clicando nesse link.


4. Cabideiro Pare.




Por que eu quero isso no meu quarto? Eu não sei. Mas, vamos dizer, ia ser algo muito legal para botar na porta ou na parede do quarto, não é? Então para adquirir esse produto, basta clicar nesse link. 


5. Saco de pancadas.



SIM!Quem não sofre com a rotina do dia-dia? Quem nunca esta chateado e fica com vontade de extravasar em algo? Esse pode ser o seu algo. Basta pendurar, encher de sacolas, e bater. Confira o produto clicando nesse link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário