quarta-feira, 17 de setembro de 2014

One month, one blog #2

Fala leitores! Hoje, como vocês já sabem, eu vim aqui fazer a segunda edição de uma coluna que eu gosto muito.

Nessa coluna tem como principio escrever sobre algum blog, que eu gosto ou que admiro. Vai ser separada por 3 pequenas questões: Como eu conheci o blog, porque eu gosto do blog e se eu fosse escolher um livro para definir tal blog ou blogueiro, qual seria?.

Lembrando que a partir de outubro todas as colunas vão ser atualizadas e melhoradas.

E no mês de setembro, eu escolhi o blog: O devorador de livros.





Como eu conheci o blog?


Quando eu estava no começo de minha "carreira" como leitor, eu estava pesquisando uma resenha para o livro "O sobrinho do mago" no Google. Um dos primeiros resultados se não me engano, me redirecionou para a postagem no site do Igor, eu me interessei bastante pelo blog dele, e por algum motivo, o nome ficou guardado na minha mente! Depois fui visitando e hoje já esta na minha lista de blogs favoritos.


Por que eu gosto desse blog?


Uma coisa que eu sempre gosto de ver em blogs é o seu design. E o design do blog do Igor me chamou muita atenção, apesar de eu não me lembrar muito. Outra coisa que me chamou bastante atenção foi o conteúdo. Eu gosto muito das postagens do blog, ainda mais das resenhas. Eu me baseio muito no blog do Igor, desde o começo do blog.

Qual livro?

Por alguma razão toda vez que eu vou no blog do Igor, eu me lembro de As cronicas de Narnia. Mesmo que não seja seu livro favorito, eu me lembro de como conheci o blog...




Nenhum comentário:

Postar um comentário