quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Five Citations - Todos os Meus amigos são Super-heróis.

Fala pessoal, nesse Five Citations do mês de Outubro eu escolhi o livro que vocês viram na resenha de segunda, porém, se você ainda não viu a resenha basta clicar aqui.


Lembrando que as partes que estiverem escritas com a letra vermelha contém spoiler.

 Vamos as citações:


- Eu não quero nenhum desses.- Que tipo você quer?- Eu quero do tipo que eu tinha com o Tom.- E que tipo era?- Era amor de verdade - disse a Perfeccionista.


A Perfeccionista abre os olhos. Não vê nada. Está branco. Tudo branco. Não há nada embaixo. Não há horizonte. Nada. É só branco.
– Relógio, o que é isso? – pergunta a Perfeccionista. Sua voz está trêmula.
– É o futuro.
– Esse é o futuro? – a Perfeccionista pergunta. Sua boca está seca. Ela se força a engolir. – Por que o futuro é assim?
– Porque ainda não aconteceu – diz a Relógio.


- O que está acontecendo?
- Dor no peito.
- Aguda e persistente?
- É.
- Vai e volta?
- Sim!
- Cada vez com frequência maior?
- Agora demora menos de dez minutos para voltar.
- Eu vou mandar um médico.
- Médico de quê?
- Ele é o melhor que há.
- Me diz que médico!
- Seu coração está se partindo. - disse o Anfíbio.


SR. OPORTUNIDADE
Ele bate nas portas e fica lá parado. Você ficaria surpreso se soubesse quão poucas portas são atendidas.


O Anfíbio apresentou Tom a todos seus amigos. Todos os amigos do Anfíbio eram super-heróis. Os amigos do Anfíbio viraram os amigos de Tom. Hoje, todos os amigos de Tom são super-heróis. Mas como todo mundo tem um superpoder, e todo mundo que eles conhecem tem superpoder, eles não acham que ter superpoder é especial. Eles acham que o especial é não ter superpoder. Não imaginam como alguém vive a vida sem ter superpoder. Acham inacreditável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário