segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Next Reader - Maze Runner: Ordem de extermínio.

Fala pessoal, depois de muito tempo, vim dividir com vocês oque eu estou lendo. 


Eu realmente estou devendo a resenha do primeiro livro dessa saga: Maze Runner: Correr ou morrer. Porém, como o quarto livro não é parte da trilogia, mas como um livro extra, que nos conta uma outra historia, se não me engano 13 anos antes dos acontecimentos de Correr ou morrer, eu resolvi ler antes dos outros, pois um amigo meu me emprestou esse livro (obrigado).


Até agora, eu estou gostando MUITO do livro, apesar de algumas resenhas falarem muito negativamente dele. Se eu fosse dar uma nota nesse momento eu daria 4,5 (o maior é 5), mas, como eu ainda nem cheguei na metade e o final pode me decepcionar, vocês vão ficar sabendo na resenha que vai sair só na outra segunda ou nesse sabado, prometo. 

A resenha de Maze Runner: Correr ou morrer, pode nunca ser vista...




Antes de o CRUEL existir, antes que houvesse o Labirinto e muito antes que Thomas ingressasse na Clareira, as chamas solares assolaram a Terra e destruíram o mundo que a humanidade considerava salvo... Mark e Trina estavam lá quando tudo aconteceu, e sobreviveram. Mas sobreviver às chamas foi fácil se comparado ao que viria depois. Agora, um vírus que toma conta da mente com violência e dor se espalha por todo lugar e existe algo muito suspeito sobre sua origem. Pior ainda: ele está em mutação e as evidências sugerem que a humanidade se ajoelhará diante do caos, prevendo uma morte inevitável e assustadora. Mark e Trina estão convencidos de que existe uma maneira de salvar os poucos que restaram. E estão certos de que podem encontrá-los. Porque neste novo e devastado mundo, cada vida tem um preço. A sua também. E para alguns, você vale muito mais morto do que vivo. Ordem de Extermínio é a origem da trilogia Maze Runner, best-seller do New York Times, sucesso internacional em vários idiomas. Aqui encontraremos a história da destruição do mundo e da civilização, e de como o Fulgor fez com que alguns planejassem soluções drásticas e cruéis para a sobrevivência dos seres humanos... e do planeta à beira do caos e da extinção.